terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pré-Libertadores / Jogo da volta

A delegação corintiana chegou ontem a Ibagué, na Colômbia, local da partida contra o Tolima com a presença de alguns curiosos. Mas nem precisava de muitos, já que o time carrega a pressão da torcida por resultado positivo amanhã.

E para superar o adversário, a equipe não pode "perder sua marca", segundo o técnico Tite, o mais pressionado. "Somos um time competitivo por essência. E não podemos perder isso, seja dentro ou fora de casa. Vamos ser competitivos. Temos a necessidade de fazer gols, porque o 0 a 0 é um resultado neutro", garantiu o treinador, que pediu voto de confiança ao corintiano. "Sei que o torcedor quer a vaga, e nós também", completou.

E para o jogo, Tite vai contar com o atacante Dentinho, que sofreu torção no tornozelo direito no sábado, mas foi liberado pelo departamento médico.

Já o lateral Roberto Carlos preocupa a comissão técnica. Desde o jogo contra o Tolima, ele não pisou mais no gramado, devido às dores na coxa esquerda. Exames não apontaram lesão e os médicos acreditam que ele estará em campo amanhã.

Boa sorte Timão!

Nenhum comentário: