terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para rir !

Uma freira entra no táxi e o taxista, entre uma primeira e segunda, fica nervoso.
- Por que me olha assim?, pergunta a freira.
Ele explica:
- Tenho uma coisa pra lhe pedir, mas não fique ofendida...
- Meu filho, sou freira há tempos e já ouvi de tudo. Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
Ele continua:
- Sabe, é que eu sempre tive a fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
- Bem, vamos ver... Primeiro, você tem de ser solteiro e católico.
O taxista se entusiasma:
- Sim, sou solteiro e católico!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare ali na próxima travessa.
O carro pára e a freira realiza a fantasia do taxista, com um belo e prolongado beijo na boca.
Mas, quando voltam a rodar, o taxista começa a chorar.
- Meu filho, por que você chora?, pergunta a freira.
- Perdoe-me irmã, mas eu menti! Sou casado e evangélico.
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa à fantasia, me chamo Álvaro, tenho pai palmeirense e sou são-paulino!

Nenhum comentário: